Olá!
Sabia que você pode trocar suas cartas com defeito? Ao contrário das fabricantes americanas e japonesas, no Brasil a COPAG fornece um serviço de troca totalmente gratuito.
Aqui estão os passos para fazer a troca:
Primeiro é importante saber diferenciar "Carta com Defeito" com "Carta Danificada" ;
"Carta Danificada" (condição D) e é causada por manuseio descuidado;
"Carta com Defeito" já vem com algum problema de fábrica, alguns problemas comuns são:
Tenha em mente que essas condições só são válidas para cartas que acabaram de sair do booster ou outros produtos. Não adianta pegar uma carta de 2010 e falar pra copag que a carta esta desgastada.
Também é pouco provável que eles troquem cartas de coleções antigas (2015, 2020) uma vez que o formato das cartas já mudou e possivelmente não têm mais como reimprimir essas cartas.
Você precisará juntar as seguintes informações:
Uma vez com essas informações, mande um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido e anexe as imagens.
obs: Caso você já tenha jogado o pacote/caixa vazios e nota fiscal fora sem querer, apenas mencione que não sabia que seria necessário e não os possui mais.
A partir daqui a Copag pode tomar duas posições para realizar a troca (caso seja possível):
Até o momento da criação deste guia, a COPAG não pede nenhum valor em dinheiro para realizar a troca. Eles mesmos arcam com os custos do envio da carta junto aos correios.
IMPORTANTE: Não se apresse em tentar enviar a carta ou destruí-la ANTES da COPAG dizer o que precisa ser feito, aguarde as instruções primeiro.
Após isso, a COPAG irá enviar um código de rastreio para você e é só esperar chegar :)